FAQS
1 - A Intimidade Erótika Sex Shop tem loja física?
R. Não, somos apenas loja online.
2 - Posso pagar no momento do recebimento?
R.Não, atualmente trabalhamos com Click Entregas e a Loggi. Não temos Motoboy próprio.
3 - As embalagens são discretas?
R.Sim, trabalhamos com caixas de papelão e envelopes sem nenhum tipo de informação de Sexshop ou loja de produtos Eróticos.
4 - O qual nome aparece na minha futura do cartão de crédito ou débito?
R. LZI- Comércio de Produtos Diversos.
5 - Comprei e escolhi entrega via motoboy, qual o prazo de recibimento?
R. Seu pedido só será liberado para entrega após a confirmação de pagamento em conta. Em casos de escolha de pagamento por cartão de crédito ou débito online a aprovação demora em média de 20 minutos. Transferências bancárias e boleto será necessário aguardar a confirmação de pagamento que só compensa de segunda a sexta feira.
6 - Tem Frete Grátis?
R. Em algumas situações disponibilizamos o frete grátis que o cliente poderá ver após inserir o cep da entrega.
7 - Posso comprar na loja virtual e retirar pessoalmente?
R. Sim, antes será necessário informar o dia e horário através do whatsAPP. Não atendemos sem horário agendado.
8 - Gostaria de adicionar outro produto no meu pedido, isso é possível?
R. Infelizmente não após finalizada, a compra não poderá será alterada. Para você adquirir outro produto precisa realizar uma nova compra.
9 - Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
R. Sim! peça que essa pessoa esteja com o documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
10 - Como faço para cancelar minha compra?
R. Para cancelar uma comprar fazer entrar em contato conosco através do email ou whatsapp.
11 - Posso alterar o endereço da entrega?
R. Depois de finalizada a compra não pose ser alterada.
12 - Como é calculado o frete para meu pedido?
R. O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados por você e do Cep da entrega que você cadastrou. A informação do valor do frete já é calculado para determinado endereço e determinados produtos.
13 - Posso retomar um carrinho de compras?
R. Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque.
14 - Onde encontro as especificaçõeos dos produtos?
R. Ao acessar á pagina de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto.