Garantimos sua encomenda com total discrição. Nossas embalagens não possuem Logomarca e nenhum tipo de ligação com produtos eróticos.

Correios

1. Prazos de Entrega

Os correios funcionam e realizam entregas apenas em dias úteis, o prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento de seu pedido. Os prazos de entregas são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com o CEP do destinatário, forma de envio selecionado e pagamento escolhida. Você pode ter uma estimativa de previsão de entrega e valor do frete no seu carrinho de compras logo após informar o CEP de entrega.

OBS. Fatores naturais e adversos como chuvas fortes ou greves pode acarretar no atraso no atraso de sua encomenda.

2. Acompanhe se Pedido

Após acessar nossa loja com seu login você poderá ter todas informações do seu pedido, como aprovação do pagamento, a entrega do produto aos correios e seu trajeto até o endereço informado. Nosso sistema também envia, automaticamente um e-mail com o código de rastreio de seu pedido. Basta acessar o site dos correios (www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento) ou baixar o aplicativo de rastreio direto no seu celular (www.correios.com.br/ferramentas/aplicativos-correios). Dessa forma você poderá acompanhar todos os status do seu pedido.

OBS. Total Responsabilidade do cliente acompanhar as atualizações de sua entrega.

3. Momento da Entrega

Verifique se a embalagem do seu produto não está violada, caso encontre em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento.

Todos os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Alguns produtos precisam ser abertos para serem testados e/ou conferidos antes do envio para evitar qualquer tipo de transtornos com trocas e pagamento de frete. Qualquer dúvida entre em contato imediatamente com nossa central, através do e-mail (contato@intimidadeerotika.com.br) ou WhatsApp (11 98402-9511).

4. Não Recebi meu Produto

Verifique abaixo o que pode ter ocorrido:

Faturamento:

Veja se o pagamento foi confirmado pela administradora do seu cartão e para caso de boleto, verifique se ele foi pago até a data de vencimento. Caso tenha sido pago, os bancos demoram em média 2 dias úteis para compensar os boletos e em caso de cartão de crédito, lembre-se que a análise pode durar até 48 horas.

Endereço de entrega informado no pedido:

Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto. Caso o endereço esteja incorreto, será necessário esperar o retorno do mesmo ao remetente para reenvio ao destinatário e o pagamento de um novo frete. Não é possível alterar o endereço após a postagem do produto.

Ausência:

Os correios costumam realizar três tentativas de entrega, certifique-se que tenha uma pessoa encarregada de receber seu pedido e não recusar o recebimento. Em caso de ausência ou na impossibilidade da entrega, o seu pedido será encaminhado a agência de correios mais próxima do endereço fornecido para entrega, permanecendo alguns dias para retirada. Se o pedido não for retirado, ele retornará ao Remetente, tornando-se necessário o pagamento de um novo frete para que seu produto seja reenviado. Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu seu pedido. Qualquer ocorrência de entrega entre em contato conosco.

Alguns motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:

Motivos de força maior (inundações, incêndios, problemas com os correios, falta de segurança pública, fechamento de estradas e ruas e etc.);

Mau endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário);

Entrega Rápida em SP - Motoboy

O prazo previsto de entrega por este serviço é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, mas geralmente é entregue em menos de 24h após a compra, o valor é calculado pelo site no carrinho de compras.

Sua mercadoria só é liberada para entrega após confirmação do pagamento. É muito importante que todos os dados fornecidos no cadastro estejam corretos a fim de evitar atrasos no processo da entrega. Também é de fundamental importância que uma pessoa esteja no local cadastrado para a entrega a fim de conferir o produto e assinar o protocolo da entrega. A mercadoria poderá ser entregue a terceiros desde que assine o protocolo de entrega. Ocorrendo o insucesso no processo da entrega, a mercadoriaretornará a nossa empresa e o cliente será contatado para confirmação de dados. Será feita uma nova tentativa de entrega mediante um novo pagamento de frete.

Método - Retirar no local

O cliente pode optar por retirar no local sua mercadoria mediante a aviso prévio de dia e horário a ser retirado.

OBS. Nossa loja só realiza suas vendas através do site, telefone e Whatsapp, não temos espaço físico para atender nossos clientes no momento. Portanto, não é possível o cliente escolher produtos no local de retirada.

O pagamento pode ser feito no momento da retirada ou através das formas disponíveis no site.

Ainda com dúvidas?
Entre em contato conosco.
Será um prazer antende-lo(a).

Email: intimidadeerotika@gmail.com
Tel: 11 3578-9117
Whats: 9 3314-4385